INTIMIDADE INDECENTE

O PIM- Programa Integração pela Música em parceria com o PIRPIM – Pontão de Integração do PIM apresenta no dia 26 de agosto, às 20 horas, no auditório do PIM, espetáculo teatral, Intimidade Indecente sob a direção de Samuel Costa, com os atores: Malu de Souza e Maurício Harnam.

Patynete é um grupo amador de teatro com atividade em Miguel Pereira e Paty do Alferes há vários anos e está apresentando uma peça com grande sucesso nas nossas cidades de. Trata-se de INTIMIDADE INDECENTE, obra de Leilah Assumpção, que esteve em cartaz no Rio e em São Paulo há anos atrás.

A peça apresenta a vida de um casal dos 50 aos 90 anos em quatro cenas. Na primeira cena eles se separam e voltam a se encontrar aos 60, aos 70 e finalmente aos 90 anos. O mais interessante é o desfile de situações no decorrer dos anos, que fazem parte de todas as pessoas, abordando diversos temas pessoais comuns e não há caracterização para o envelhecimento. Os atores (são apenas dois) fazem trabalho corporal e de voz para retornarem mais idosos a cada cena. A palavra que pode resumir esta peça é EMOÇÃO. Não há quem assista e não saia do teatro se questionando, com sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos. Todos se identificam com alguma situação ali apresentada. Na última cena ri-se e chora-se ao mesmo tempo com os diálogos senis daqueles velhinhos. O final é surpreendente e extremamente emocionante.

O cenário é simples, o figurino comum e destaca-se nesta apresentação teatral o trabalho dos atores.

Com grande sucesso de público. Quase mil pessoas assistiram e aplaudiram. Agora oportunidade para o público de Vassouras apreciar um espetáculo para toda a família.

Valor do ingresso: 20,00

Venda antecipada na Sede do PIM – na sede do PIM, situado na rua Dr. Fernandes Júnior, 89, Centro- no Município de Vassouras. Informações através do telefone: (24) 2471-9320