Plano Setorial dos Segmentos Artísticos do Rio de Janeiro

Prezados gestores culturais, produtores e artistas de todas as artes,
Será realizado no Estado do Rio de Janeiro o I FORUM ESTADUAL DOS SEGMENTOS ARTÍSTIOS DO RIO DE JANEIRO em data e local a serem divulgados oportunamente.
Para que possamos participar do debate dos Planos Setoriais de Artes Cênicas (Teatro, dança e circo), Artes Visuais, Literatura, Cultura Popular, Música e Audiovisual, Economia Criativa, Patrimônio e Museus, e, contribuir efetivamente na construção, fortalecimento, ampliação de políticas culturais em nosso Estado, principalmente em nosso interior, estarão acontecendo reuniões prévias em todas as regiões do Estado, em preparação para a realização do I Fórum Estadual dos Segmentos Artísticos do Rio de Janeiro.
Sua participação e de todos os agentes e gestores culturais, artistas de todas as artes de sua cidade que faz parte da nossa Regional, Centro Sul Fluminense é por demais muito importante.
Venha contribuir e participar! Divulgue o encontro de nossa região Centro Sul que acontecerá dia 05 de maio de 2017, na Sede do PIM, em Vassouras, na Rua Dr. Fernandes Junior, 89, Centro, ao lado do Museu Casa da Hera, das 11h00 às 17h00.
O Sistema Estadual de Cultura já é uma realidade! Precisamos agora fortalecer as Regionais e construir uma forte e contínua política cultural para o interior, ação que foi prestigiada na nova Lei do Sistema de Cultura.
Contamos com vocês!