Arquivamento de inquérito de denúncia sobre o PIM

Abaixo segue o relato de nossa diretora executiva Célia Pinheiro, sobre uma denúncia que foi feita sobre o PIM para o Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro e o arquivamento do mesmo. As acusações são repletas de inverdades, nossa sede está sempre aberta a qualquer pessoa que queira conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho, assim como todas as nossas contabilidades.

 

Com a proteção de Deus e Nossa Senhora da Conceição!
Pode quem quiser falar que somos piegas, repetitivos, que falamos sempre a mesma coisa, mas, vamos falar mais uma e quantas mais tivermos motivos: DEUS é PIM!!!!!
Desde que assumimos esse espaço, nossa vida não tem sido fácil….. Ameaças, calúnias, ofensas…..
Compartilhamos aqui a última denúncia e o resultado da auditoria, fiscalização, visitas, questionamentos…. Enfim, no final foi maravilhoso pra PIMzada, mais uma vez fica provado que aqui tudo é compartilhado, que não temos nada pra esconder, que vamos receber sempre, com boa vontade quem quiser verificar nossas contas, nossos projetos, nossa vida, afinal, somos o PIM, sem donos, sem conchavos, sem acordos escusos. Bom esclarecer que tanto a denunciante quanto o endereço não existem em nossa cidade.
Lamentamos muito e não entendemos o que leva algumas pessoas de nossa comunidade sentirem tamanho ódio pelo PIM, pelas pessoas que aqui trabalham. Nesses anos todos, tudo que fizemos foi cumprir a risca os objetivos propostos, não fazemos mal a ninguém, não falamos da vida de ninguém. Cometemos muitos erros, claro, somos humanos, normais, mas nunca com a proposta de prejudicar ou denegrir alguém. Além disso, sempre estamos dispostos a reconhecer nossas falhas, conversar…. Aceitamos bem as críticas, acreditem, desde que sejam construtivas e sem ofensas.
Existimos desde 1981, são 36 anos de Sociedade Musical Nossa Senhora da Conceição e 17 anos de PIM. Confiamos em Deus, na justiça e temos a consciência tranquila, assim, seguiremos nossa caminhada até quando Deus permitir. Mais uma vez, sejam bem vindos!!!!!